sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Domingo de decisão

O domingo é mesmo de decisão, pelo menos no GP. No Brasileirão o clima cheira uma decisão e dependendo dos resultados... tudo pode acontecer..
No GP o espanhol Fernando Alonso foi o mais rápido do treino livre da tarde de hoje para o GP do Brasil de Fórmula-1. O piloto da Renault superou o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, nos últimos minutos do treino e marcou o tempo de 1min12s296. Massa, que havia sido o mais rápido do treino da manhã, ficou na segunda posição, com o tempo de 1min12s353. O piloto da Ferrari não conseguiu baixar a marca de 1min12s305 estabelecida pela manhã. Já Lewis Hamilton, que travou um duelo emocionante com o brasileiro no treino da manhã, não repetiu o desempenho e foi apenas o nono colocado, com 1min12s827.
Os carros voltam ao circuito de Interlagos para o último treino livre às 11h deste sábado. Três horas depois, acontecerá o treino de definição do grid de largada. A corrida, última da temporada e que vai definir o novo campeão mundial, tem largada às 15h de domingo.
Para nós brasileiros tomara que Hamilton fique em nono, e Massa continue com a boa sorte.
Mas o domingo não será somente de GP do Brasil, quatro times que buscam se manter no G4 e sonham com o título do Brasileirão irão se enfrentar. Às 17 horas na Vila jogam Santos e Palmeiras; também às 17 horas se enfrentam Goiás e Cruzeiro; às 19h10 o São Paulo enfrenta o Internacional no Morumbi, e jogando em casa às 19h10 o Grêmio busca repetir o jogo do 1º turno contra o Figueirense, de quem ganhou por sete gols. A expectativa do time é vencer e somar mais três pontos, pois não espera que o seu rival número um, Inter, os ajude. O Flamengo que busca retornar ao G4 joga amanhã no Maracanã contra a Portuguesa às 18h30.

Nenhum comentário: