terça-feira, 28 de outubro de 2008

Saiu no clicrbs...

Muricy credita boa campanha do Grêmio ao técnico Celso Roth

– No futebol acontecem coisas que as pessoas não acreditam muito. O Grêmio estava em baixa, e o técnico começou a trabalhar, a dar liga no time, que não é um grande time, mas tem um grande elenco. Dá para fazer mudanças e não perder a qualidade. E isso é coisa do técnico. Ninguém apontava o Grêmio como candidato ao título. Quando isso acontece, só um cara é responsável: o técnico.

Me desculpe os São Paulinos e o Muricy também, deixando um pouco a minha gremice de lado, não acredito como telespectadora que o Grêmio não é um grande time e que Roth seria o único motivo do Grêmio estar em alta. Acho que os dois se complementam. De nada adianta o Grêmio ter um bom elenco se o “diretor” Roth não souber escolher um bom protagonista. Afirmar que ninguém apontava o Grêmio como candidato ao título é, no mínimo, desmerecer a torcida tricolor gaúcha. Agora para quem ergueu a taça em 2006 e 2007 é difícil aceitar que está abaixo dos gaúchos. O jogo contra o Botafogo pode ser decisivo para o São Paulo, o time ficará encostado no líder e com certeza torcendo para o seu tropeço. Agora é esperar pra ver!!!

O Grêmio tem 59 pontos e ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na segunda posição, com 56. Na próxima rodada, o tricolor gaúcho joga contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, e o tricolor paulista vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.

Um comentário:

Marine Comin disse...

Concordo com você Jaque! Com o Grêmio onde o Grêmio estiver e como ele está na liderança, desculpa os são paulinos e companhia limitada, Estamos ainda ganhando....e para o resto do campeonato, Sejaa o que for! heheh! (Amei a foto do template, Linda!) ;*