segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dupla Gre-Nal

O final de semana foi de eleições, o futebol, digamos, ficou em segundo plano. Mas no segundo turno do Brasileirão a disputa é bastante acirrada. A 31ª rodada iniciou no meio da semana, então somente o Inter entrou em campo no sábado. Apesar de não ter jogado o Grêmio não perdeu tempo, porque a palavra folga passou distante do estádio Olímpico. A ordem é treinar para quem sonha com o título do Brasileirão. O Grêmio faz seu último treino na manhã de hoje antes de viajar para o decisivo jogo contra o Cruzeiro.
O goleiro Vitor falou que agora o time tem que estar concentrado naquilo que pretende na quarta-feira, pois é mais um jogo decisivo com um concorrente direto, então "temos que estar atentos a todos os detalhes".

Já para os colorados otimismo é o que não falta. As chances de o Inter chegar à Libertadores depois do empate em 2 a 2 com o Atlético - MG, sábado, é quase nula. São necessários 20 de 21 pontos nas últimas sete rodadas. Agora, a questão é outra: com força total na Sul-Americana, o Inter que enfrenta os dois adversários diretos do rival Grêmio pode entrar em campo um pouco diferente. O jogo contra o Náutico, quarta-feira, no Beira-Rio, já pode ser apenas estratégico, em preparação à partida decisiva de 6 de novembro, contra o Boca Juniors, na Bombonera, pela Sul-Americana. Agora é esperar para ver. O Inter enfrenta o São Paulo no próximo domingo (02) no Morumbi, e o Cruzeiro no dia 30 de novembro no Beira Rio.

Nenhum comentário: