Não posso negar que meu palpite foi infeliz... Mas o que posso afirmar é que a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou a ponta de cima da tabela "embolada". Os times estão tão próximos que dois tropeços podem até tirar o sonho da Libertadores. Os jogos de ontem foram acirrados em clima de final.
O Grêmio poucas oportunidades criou para chegar até a área do Cruzeiro, e as que criou acabou desperdiçando. O tricolor gaúcho errou muitos passes e acabou terminando três. O Cruzeiro mereceu a vitória, aos 13 segundos mostrou que não estava aí para brincar e já na metade do primeiro tempo tomou conta do jogo. O Grêmio ao tomar o terceiro gol foi para cima com tudo e o Cruzeiro só esperava um tropeço tricolor para tentar o 4º gol.
Já o Flamengo o pouco tempo que assisti me pareceu um pouco sem "velocidade". O Vitória dominou, pelo menos, 20 dos 30 minutos que assisti, mas deixou a desejar, estava chutando de qualquer forma sem conseguir finalizar.
O Inter então, disse adeus ao G4. O foco dos colorados agora é o jogo contra o Boca na Bombonera. O Inter mesmo marcando no final para manter a vitória, decepcionou, e no ano do centenário disse adeus ao Brasileirão e a Libertadores.
Apesar da dificuldade para chegar até o gol do rival, o Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0, no Palestra Itália, e voltou a entrar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Alex Mineiro, em cobrança de pênalti, foi o autor do único gol da partida.
A próxima rodada do brasileirão esquenta ainda mais, tudo pode acontecer, e a emoção tomará conta dos torcedores.
No sábado o Flamengo enfrenta a Portuguesa e pode voltar ao G4. No domingo Grêmio tenta se manter na liderança e enfrenta o Figueirense, o São Paulo pega o Internacional, o Palmeiras joga na Vila contra o Santos e o Cruzeiro joga com o Goiás.
Guenta coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário