segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ela & Ele

Quando duas pessoas de diferentes sexos se olham pela primeira vez e sentem o coração bater mais forte (nem que seja um batimento a mais que o normal) sabe-se que algo vai rolar. Foi assim com ela, mas ao contrário do dito acima, não foi na primeira vez, e sim na terceira vez. Ela toda empolgada cheia de interesses, mas toda contida, sem saber o que fazer, afinal, as circunstâncias não eram tão a seu favor assim, ou melhor, não eram nada a seu favor. O tempo foi passando, o contato aumentando, a vontade ainda mais e ele nem um sinal. Pensava ela, será que só eu me interessei? Sim, porque ele não dá a mínima. Mas ele estava esperando o momento certo, momento esse que nunca chega... hehe.. O que prova que pode não ser tão certo assim.
Porém foi exatamente no momento em que ela pensava em desistir que ele deu o primeiro sinal. Não foi tão evidente assim, mas serviu para ela entender. Apesar de continuar achando que deveria desistir, e que aquilo não a levaria em lugar algum, resolveu dar mais uma chance. E não é que deu certo. Calma eles não se encontraram, apenas ele deu mais um sinal. Parecia que toda aquela empolgação dela, teria se transformado em algo tipo, agora ele que espere. Mesmo com dúvidas se ele voltaria a procurá-la, ela resolveu "dar um tempo". Agora é ela quem espera a hora certa, demorada, mas quem sabe certa.
Ela divide seus pensamentos, pede opiniões, e as vezes nem se dá conta da realidade que bate na porta. Em dias comuns, acredita que em breve poderá realizar o desejo, em finais de semana, pensa que nunca chegará o dia. O destino parece ir contra, mas e nessa hora quem quer saber de destino? Ela não, acredita desacreditando.
Ela alimenta sonhos, que talvez nunca se tornem realidade. Sonhos que constrói a cada manhã ao acordar e ver que cada dia pode ser melhor. Pensa que novos olhares podem ser trocados, e aquele, poderá apenas, fazer parte do passado.

Nenhum comentário: