Já percebeu como o tempo passa. E com ele como ficamos dependentes de certas coisas. Não? Então preste atenção para perceber como é verdade. Celular, computador, internet. No tempo de nossos pais, isso era privilégio de ricos e custava um horror. Hoje, as crianças mal saem das fraldas já estão de celular e dando show de internet. Mas isso vai muito além. Aposto que poucos, conseguem imaginar como era o mundo antes da internet, do celular. Quem nunca se desesperou por ter esquecido o celular em casa, ou mesmo porque a "net tah fora", o MSN não entra, claro que para muitos isso nem faz diferença, mas para a grande maioria é o "fim do mundo" (não considero como exagero).
O tempo passa, as tecnologias surgem, e cada vez estamos mais dependentes dela. Dificilmente você vê alguém anotar em um bloquinho (ou lista) os números de telefones que estão no chip do celular. Se o celular pifar, adeus números. HOje você nem precisa ter computador para ter acesso a internet, o próprio celular te permite isso. E assim vai...
Somos dependentes da globalização, quanto mais tecnologias aparecem, mais queremos. E depois ainda falamos que conseguimos viver normalmente.
Um comentário:
http://cedrocritico.blogspot.com/
Boa tarde. Passo para divulgar nosso Blog. Obrigado.
Postar um comentário