
Hoje inicia o último mês de 2009. É, está chegando o momento de colocar no papel o que eu fiz em 2009, é o momento de colocar na balança o que realmente valeu a pena. E mais, é o momento de pegar aquela lista do final de 2008 ou mesmo do início de 2009, aquela lista de metas a serem cumpridas no novo ano e ver quantas destas metas eu consegui cumprir. Quantas faltam, e quantas estão pela metade. É o momento de escrever novas metas.
O que eu quero para 2010? O que vou fazer para conseguir? Sim, porque não basta apenas colocar as metas no papel, e não "agendar" uma estratégia de como conseguir isso. ainda não tive a oportunidade de rever minhas metas. Porém, pelo andar da carruagem, realmente percebi que algumas ficaram para trás, outras, realizei pela metade, e algumas 100%. Percebi também que as que ficaram para trás, ficaram pelo meu medo de arriscar, as que estão pela metade, são porque ainda estou concretizando-as, e as realizadas, foi pelo planejamento que fiz. Bati o pé e disse que a canção teria que ser outra. Fico feliz pelas realizações que tive e pelas que ainda terei.
Para 2010 prometo ser mais querida... hwehehe.. parece cartinha de papai noel. Na verdade, não pensei em tudo o que quero para 2010, mas de uma coisa tenho certeza, SAÚDE, muita SAÚDE, para conseguir trabalhar e lutar pelas minhas metas.
E você. O que quer para 2010?
Um comentário:
eu quelo um namolado que me enche de presentinho ...hihihi
parece mais uma cartinha pro papai noel ...
aquelas que se perdem no caminho ...uhahuahuahuahu
Postar um comentário