
O homem moderno busca a pegada perfeita. É uma mistura entre o homem das cavernas e o intelectual francês. Nada de agressividade minha gente... Pelamordedeus... Claro que deve haver romantismo na hora da pegada, mas tem que ter um toque mais "agressivo". O cara deve tratar a mulher com carinho (e vice-versa), mas sem dúvida a pegada, aquela encaixada tem que ser de um cara viril. A verdade é que mulher nenhuma gosta de mão boba, aquela que não sabe nem onde vai. O que gostamos são de atitudes seguras, de uma bela pegada. A pegada é algo muito importante para a mulher, eu diria que é o começo do sentimento. A pegada é aquilo que te faz estremecer, enlouquecer.
Na minha opinião pegada se relaciona com atitude, é uma questão de jeito e não de força. Homem não pode ser 100% bonzinho, a mulher acostuma, fazendo com que ele seja bonzinho pra sempre. E convenhamos, homem bonzinho enjoa.
Acho que o ideal é não tratar a outra pessoa como alguém já conquistado, porque aí começam as ações previsíveis, achando que já está "garantida", sem precisar mover os famosos pauzinhos. Sendo assim, o amor cai na mesmice, o novo não existe mais, e a parte do relacionamento cansada dessa mesmice começa a olhar para o lado e ver coisas mais interessantes, busca novidades... Por isso, não devemos deixar cair na mesmice.
Viva o imprevisível!! Viva as surpresas que podemos cultivar num relacionamento.
2 comentários:
Adorei teu post! Verdadeeeeee! Nunca pense que tudo na vida está garantido, pode ter surpresas!
É isso aí JaqueJoy! Tem de ter pegada, mas não é pra arrebentar a garota na bofetada!
Postar um comentário