
Sabe aquela sensação de borboletas no estômago?? Sim, exatamente aquela que parece que estão destruindo algo dentro de você? É muita ansiedade, muita raiva, enfim, muitas sensações que se resumem em borboletas no estômago. Já faz dias que essas borboletas me perseguem, e podem ficar tranquilos que não é nem um problema estomacal (seria mais fácil ser do fígado.. hehe). Ando muito ansiosa, preocupada, pensativa, estressada, querendo que tudo aconteça da minha maneira. Mas não é todo mundo que diz: basta querer que as coisas acontecem. Parece que só pra mim que não. Mas refleti e mentalizei as coisas das quais estavam me deixando assim (com borboletas no estômago), eis então que resolvi esperar. Pisar em um degrau de cada vez, e ir com menos sede ao pote.
Tenho muitos objetivos, e acho que é por isso que penso que as coisas estão demorando. Além disso, questionei-me a respeito do que estou fazendo para que essas coisas aconteçam? A resposta é, andando muito devagar. Se tenho ambição deveria usá-la ao invés de só querê-la. Quando as pessoas me dizem, você ainda vai longe, me sinto um tanto confiante, e um tanto magoada. Ah vou longe?? de que jeito?? Parece que as coisas pararam no tempo pra mim. Mas a verdade não é essa. Tenho certeza que o papai do céu está reservando algo muito bom pra mim. Exatamente o que eu quero. Um dos meus sonhos ele já realizou, consegui me transformar no que eu queria ser quando crescesse: JORNALISTA. O caso é que agora quero ir mais além, trabalhar na área que sempre quis. E para que isso aconteça devo me desligar de muitas coisas e correr atrás de outras tantas.
Na primeira oportunidade vou me dedicar muito, e crescer dentro da área de atuação. Não que eu não esteja feliz com o que faço, mas a minha vontade é maior do que a estabilidade da qual me encontro. Se é preciso sofrer e batalhar para conseguir o que queremos, vou continuar batalhando e lutando pelo que sempre sonhei.
Mas mudando um pouco o assunto e retornado para as borboletas, essa ansiedade não se resume somente ao trabalho. São vários sentimentos juntos que mal consigo identificar o verdadeiro significado das borboletas... Quem sabe ele mexe com minha cabeça e levanta meu ego, ou quem sabe o jeito difícil me atrai, ou quem sabe o suspense me excita.. ou quem sabe?? Só sei que as borboletas estão fazendo a festa..
Por hoje é isso..
BeijO galera...
Nenhum comentário:
Postar um comentário