quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Estrada

Cidade Negra
Composição: Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino


Você não sabe

O quanto eu caminhei

Prá chegar até aqui

Percorri milhas e milhas

Antes de dormir

Eu nem cochilei

Os mais belos montes

Escalei

Nas noites escuras

De frio chorei, ei , ei

Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...
A vida ensina

E o tempo traz o tom

Prá nascer uma canção

Com a fé do dia-a-dia

Encontro a solução

Encontro a solução...
Quando bate a saudade

Eu vou pro mar

Fecho os meus olhos

E sinto você chegar

Você, chegar...
Psicon! Psicon! Psicon!
Quero acordar de manhã

Do teu lado

E aturar qualquer babado

Vou ficar apaixonado

No teu seio aconchegado

Ver você dormindo

E sorrindo

É tudo que eu quero prá mim

Tudo que eu quero prá mim...
Quero!Quero acordar de manhã

Do teu lado

E aturar qualquer babado

Vou ficar apaixonado

No teu seio aconchegado

Ver você dormindo

É tão lindo

É tudo que eu quero prá mim

Tudo que eu quero prá mim...
Você não sabe

O quanto eu caminhei

Prá chegar até aqui

Percorri milhas e milhas

Antes de dormir

Eu nem cochilei

Os mais belos montes

Escalei

Nas noites escuras

De frio chorei, ei , ei

Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...
Together..Together..
Meu caminho só meu pai

Pode mudar

Meu caminho só meu pai

Meu caminho só meu pai...

Together..Together..

terça-feira, 20 de outubro de 2009

E quem não gosta de CQC??!!


Duvido uma pessoa que tenha assistido CQC uma vez e não tenha voltado para assistir novamente. É difícil não gostar, quem é fã de humor é claro. E aos poucos o pessoal bem humorado do programa Custe o Que Custar ganhou a preferência do público e hoje encontra-se em primeiro.

O "CQC", da Band, foi eleito o melhor programa da TV brasileira, segundo uma enquete realizada entre internautas no site da campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania". A atração recebeu 63% dos votos.
A coordenação da campanha selecionou alguns especialistas em comunicação para indicar uma lista dos cinco melhores programas que são exibidos atualmente. Depois do "CQC", o ranking continuou com o "Altas Horas" (Rede Globo) na segunda posição, com 11%, seguido por "Castelo Rá Tim Bum" (TV Cultura), com 9,7%, "Roda Viva" (TV Cultura), com 8,7%, e "Observatório da Imprensa" (TV Brasil), com 7,7%.
Os votos foram computados no site da campanha e com base nas respostas de 300 pessoas entrevistadas na rodoviária do Plano Piloto de Brasília.Realizada pela CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara dos Deputados, a campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania" existe desde 2002 e busca promover a qualidade na programação da TV brasileira.


Fonte: yahoo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mulher gosta de Pegadaaa...

Mulher gosta de homem bonito? Gosta. Mulher gosta de homem rico? Gosta. Mulher gosta de homem simpático? Gosta. Mas o que a mulher gosta mesmo é homem de pegada. Não aquelas que deixam os pezinhos desenhados no chão. Pegada é a forma como o homem pega a mulher antes de beijá-la, abraçá-la.
O homem moderno busca a pegada perfeita. É uma mistura entre o homem das cavernas e o intelectual francês. Nada de agressividade minha gente... Pelamordedeus... Claro que deve haver romantismo na hora da pegada, mas tem que ter um toque mais "agressivo". O cara deve tratar a mulher com carinho (e vice-versa), mas sem dúvida a pegada, aquela encaixada tem que ser de um cara viril. A verdade é que mulher nenhuma gosta de mão boba, aquela que não sabe nem onde vai. O que gostamos são de atitudes seguras, de uma bela pegada. A pegada é algo muito importante para a mulher, eu diria que é o começo do sentimento. A pegada é aquilo que te faz estremecer, enlouquecer.

Na minha opinião pegada se relaciona com atitude, é uma questão de jeito e não de força. Homem não pode ser 100% bonzinho, a mulher acostuma, fazendo com que ele seja bonzinho pra sempre. E convenhamos, homem bonzinho enjoa.

Acho que o ideal é não tratar a outra pessoa como alguém já conquistado, porque aí começam as ações previsíveis, achando que já está "garantida", sem precisar mover os famosos pauzinhos. Sendo assim, o amor cai na mesmice, o novo não existe mais, e a parte do relacionamento cansada dessa mesmice começa a olhar para o lado e ver coisas mais interessantes, busca novidades... Por isso, não devemos deixar cair na mesmice.

Viva o imprevisível!! Viva as surpresas que podemos cultivar num relacionamento.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Borboletas no estômago


Sabe aquela sensação de borboletas no estômago?? Sim, exatamente aquela que parece que estão destruindo algo dentro de você? É muita ansiedade, muita raiva, enfim, muitas sensações que se resumem em borboletas no estômago. Já faz dias que essas borboletas me perseguem, e podem ficar tranquilos que não é nem um problema estomacal (seria mais fácil ser do fígado.. hehe). Ando muito ansiosa, preocupada, pensativa, estressada, querendo que tudo aconteça da minha maneira. Mas não é todo mundo que diz: basta querer que as coisas acontecem. Parece que só pra mim que não. Mas refleti e mentalizei as coisas das quais estavam me deixando assim (com borboletas no estômago), eis então que resolvi esperar. Pisar em um degrau de cada vez, e ir com menos sede ao pote.

Tenho muitos objetivos, e acho que é por isso que penso que as coisas estão demorando. Além disso, questionei-me a respeito do que estou fazendo para que essas coisas aconteçam? A resposta é, andando muito devagar. Se tenho ambição deveria usá-la ao invés de só querê-la. Quando as pessoas me dizem, você ainda vai longe, me sinto um tanto confiante, e um tanto magoada. Ah vou longe?? de que jeito?? Parece que as coisas pararam no tempo pra mim. Mas a verdade não é essa. Tenho certeza que o papai do céu está reservando algo muito bom pra mim. Exatamente o que eu quero. Um dos meus sonhos ele já realizou, consegui me transformar no que eu queria ser quando crescesse: JORNALISTA. O caso é que agora quero ir mais além, trabalhar na área que sempre quis. E para que isso aconteça devo me desligar de muitas coisas e correr atrás de outras tantas.

Na primeira oportunidade vou me dedicar muito, e crescer dentro da área de atuação. Não que eu não esteja feliz com o que faço, mas a minha vontade é maior do que a estabilidade da qual me encontro. Se é preciso sofrer e batalhar para conseguir o que queremos, vou continuar batalhando e lutando pelo que sempre sonhei.

Mas mudando um pouco o assunto e retornado para as borboletas, essa ansiedade não se resume somente ao trabalho. São vários sentimentos juntos que mal consigo identificar o verdadeiro significado das borboletas... Quem sabe ele mexe com minha cabeça e levanta meu ego, ou quem sabe o jeito difícil me atrai, ou quem sabe o suspense me excita.. ou quem sabe?? Só sei que as borboletas estão fazendo a festa..

Por hoje é isso..


BeijO galera...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sei lá… a Vida tem Sempre Razão

Geeeeeeeente... Peço desculpas, pois nos últimos dias ando postando muita música... Mas elas sempre deixam alguma mensagem... Pelo menos eu acho.. O post de hoje é a trilha sonora da novela Viver a Vida, acho que tem tudo a ver com.. Quem não gostar sinta-se a vontade para criticar, quem gostar aprecie comigo... Boa semana a todos...
BeiJO


Sei lá... a vida tem sempre razão
Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes

Tem dias que eu fico pensando na vida

E sinceramente não vejo saída.

Como é, por exemplo, que dá pra entender:

A gente mal nasce, começa a morrer.
Depois da chegada vem sempre a partida,

Porque não há nada sem separação.

Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.

Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.
A gente nem sabe que males se apronta.

Fazendo de conta, fingindo esquecer

Que nada renasce antes que se acabe,

E o sol que desponta tem que anoitecer.
De nada adianta ficar-se de fora.

A hora do sim é o descuido do não.

Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão.

Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Wave- Tom Jobim

...Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...
O resto é mar
É tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho...
Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade...
Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver...
Vou te contar...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

24 COM MUITO ORGULHO

Completar idade nova para muitos é uma tortura, para mim é um orgulho. Não importa quantos anos já vivi, não os tenho mais mesmo, o que me importa, são quantos ainda irei viver. Dou graças a Deus por poder a cada ano renovar minhas esperanças para algo melhor, ter mais uma chance de realizar meus sonhos e cumprir meus objetivos. Em 24 anos de existência (sim 24) muita coisa aconteceu, muitos ensinamentos obtive, muitas emoções, decepções e realizações. A cada OITO DE OUTUBRO é um momento memorável, eu diria, um ano novo, uma vida nova, o momento de novas decisões, oxigenações e mudanças, porque não??
Hoje é o dia em que meus amigos lembram com carinho de mim. Que a família comemora o dia em que nasceu o bebê da casa, (posso ter 50 anos que vou ser a bebê). É um dia de agradecimento, pela vida, pelas oportunidades, pela esperança, por tudo o que tenho e ainda irei conquistar.
Resumindo. HOJE É UM DIA ESPECIAL...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Como uma onda no mar


Deveríamos ser como as ondas... Quebram na metade do caminho.. Mas retornam ainda mais fortes!!!


Nada do que foi será

De novo do jeito que já foi um dia

Tudo passa

Tudo sempre passará

A vida vem em ondas

Como um mar

Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é

Igual ao que a gente

Viu há um segundo

Tudo muda o tempo todo

No mundo

Não adianta fugir

Nem mentir

Pra si mesmo agora

Há tanta vida lá fora

Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar

Como uma onda no mar

(Lulu Santos)

Isso mesmo...


"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar.

Apesar de todas as consequências."

(Osho)


A infelicidade é de quem não arrisca...

A felicidade é de quem acredita e viaja ao encontro dela...

Não importa se seu coração bater mais forte por apenas alguns segundos...

Não importa se seu sorriso durar só um dia...

O que importa é o momento!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Só pra constar...

Ontem foi um dia diferente. Muita coisa aconteceu. Encontrei-me com pessoas que eu não via há um bom tempo. Fiz aquelas besteiras que só fizemos quando estamos um pouco fora. Ri, cantei, gritei, ganhei presente.

Foi divertido, diferente... Obrigada meninas... com vocês a festa está garantida!!

Adoro-as (Aline, Débora, Nega)

OBS: sem foto, esquecemos de registrar a comemoração..