quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eis que assim me sinto...


LUA ADVERSA
Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida, fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.
Fases que vão e vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso.
E roda a melancolia seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém (tenho fases como a lua...)
No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...
(Cecília Meireles)

Sonhos...

Quem nunca sonhou antes de dormir? É isso mesmo, aquele momento quando a gente deita na cama e pensa em tudo. Passa um filme pela cabeça. E tudo parece real, mas são apenas sonhos..
Ah como seria bom se aquilo acontecesse de verdade. Se ele (a) se declarasse. Se você não fosse embora.. e se, se, se.. quantos ses que se passam em nossas cabeças em questões de segundos. O sono não vem, o sonho está bom e aquilo vai sendo digerido deliciosamente pelo nosso subconsciente.
São tantos sonhos, tantas emoções, decepções, momentos especiais.
Mas como é bom sonhar... seja acordada ou dormindo... o sonho acontece..

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amanhecer


Decidi que a partir de hoje vou apenas “pensar” na minha vida.
Decidi que não vou mais chorar pelo que passou, agora vou procurar viver cada momento e sorrir com o novo amanhecer.
Chega de lamentar e de sofrer pelo que errei, vou procurar corrigir meus erros para que eles não mais aconteçam.
Se ficarmos pensando a todo instante no que fizemos ou deixamos de fazer, simplesmente iremos sofrer.
Então, para que remoer o que passou?
Tudo que vivi foi um aprendizado de vida.
Vou retribuir carinho para todos que amei e ainda amo, sem esperar o retorno daqueles que um dia disseram que me amava.
Quando o amanhã chegar quero viver intensamente no abraço do futuro e “rasgar” o passado.
Quero correr pela praia, sentir o vento acariciando-me a face e as ondas cantando a melodia do amor.
Quero andar a sombra do arvoredo da praça ouvindo a sinfonia dos pássaros, e sentindo o perfume das flores que enfeitam o jardim.
Quando o amanhã chegar quero viver o seu amor, abraçadinho no seu corpinho, sentindo o seu calor.
No renascer de um novo dia quero amar como se o amanhã não mais fosse existir e, que o amor que por você carrego no peito fosse a última página do livro chamado felicidade.
A partir do novo romper da aurora vou ser feliz sabendo que tenho outros dias pela frente para resolver os problemas que não conseguia. Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.
E, finalmente quando o brilho das estrelas se apagar anunciando o amanhecer “eu” quero apenas olhar para você e dizer:
EU SOU FELIZ PORQUE TENHO VOCÊ !!


Autor: Soélis Sanches

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia dos amantes..

Logo após publicar o post da vida li em um twitter por aí que hoje é dia do amante. Logo pensei em procurar algo sobre, e achei ótimas dicas. VOu publicar o texto na íntegra galera.
Boa leitura a todos!!!


Atenção mulheres: a concorrência está cada vez mais acirrada. Por isso, além de mãe, esposa, trabalhadora do Brasil, cidadã e tal, você também têm que assumir o papel de amante. Pelo menos de vez em quando. O que, cá para nós, não deixa de ser uma delícia ou, no mínimo, excitante. E para dar uma ajudinha para aquelas de nós que andam meio enferrujadas nas artes da sedução, fomos falar com a Personal Sex, Fátima Moura, uma especialista nas artes eróticas.

São dela as dez dicas para você se iniciar nos talentos da amante perfeita -- ou ideal - para o seu marido, pelo menos por hoje...
Desfrute das dicas e torne seu Dia da Amante --e todos os outros, por que não? -- muito mais apimentado.

1. Cheque sua auto-estima. Se ela estiver lá em baixo pode ir se animando e descobrindo seus pontos positivos. Toda mulher tem algum, acredite.

2. Valorize seus pontos fortes. De repente você pode abusar da maquiagem, usar um decote mais ousado ou comprar uma lingerie um pouco mais sexy do que aquele velho conjuntinho cor da pele....

3. Seja mais criativa e mais ousada. Desde a roupa que você irá vestir até o seu comportamento na cama, hoje vale tudo!

4. Vá apimentando seu relacionamento aos poucos. Não chegue de coelhinha, por exemplo, se o seu marido ainda não está acostumado com este tipo de surpresa. A reação dele provavelmente será um ataque irrefreável de riso e lá se vai o clima...

5. Durma muito bonita. Isso não significa que você terá que dormir todos os dias de camisola longa de seda. Varie os estilos: um dia seja a menininha de calcinha de algodão e camiseta, outro dia use um baby doll e para as mais atiradinhas surpreenda seu parceiro adormecendo do jeito como você veio ao mundo e algumas gotas de perfume, é claro....

6. Apareça, "sem querer, querendo", de lingerie na frente dele. Finja que está se trocando para sair e esqueceu uma roupa na lavanderia. Passe na frente dele, com uma pose de mulher fatal, mas finja que não está fazendo isso de propósito.

7. Saia mais para jantar. Conforme for o clima, vocês podem acabar a noite no motel. Que tal, hein?8. Seja onde for, faça. Não importa se você sente vontade de fazer amor com seu marido no meio do jantar, enquanto ele toma banho, ou durante o café da manhã, simplesmente parta para a ação.

9. Faça uma surpresa. Mande um e-mail inusitado e convidativo no meio da tarde marcando um encontro secreto.

10. Dedique-se a explorar o corpo dele. Imagine que cada pedacinho é um território desconhecido a ser desvendada. Não se esqueça de prestar muita atenção para ver onde ele sente mais prazer.


Amante é você, bonita, perfumada, de bem com a vida, com o astral lá em cima, esquecida dos problemas, livre da TPM e disponível quando o clima esquenta. Pelo menos hoje, por favor, deixe o estresse do dia a dia do lado de fora do quarto e aproveite sem medo nem culpas os momentos de prazer.

A vida é muito para ser insignificante


"...Cada um tem de mim, exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo esta nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seu sonhos..."
[Charles Chaplin]

Se pararmos para refletir sobre essa pequena passagem de Charles Chaplin percebemos que é exatamente a realidade vivida por cada um de nós. Pelo menos é vivida por mim. Posso amar uma pessoa, e passar a odiá-la, em poucos minutos. Posso lutar e perder, mas nunca desistir. Sei que pode demorar um pouco, mas vou chegar aonde quero, não no topo, porque o topo seria o limite, não gosto de viver no limite. A vida é sem limites, devemos ter fôlego para vivê-la. Não basta desistir na primeira queda, a primeira é a menor, piores virão. Tudo o que é alcançado sem esforço, não é bem aproveitado. A luta é necessária, sem luta não existe guerra, sem guerra não existe vitória, sem vitória não existe felicidade.

Não tenha vergonha de rir, chorar, gritar, dançar, correr, pular. Seja você, mesmo que os outros sejam contra suas atitudes, não vale a pena mudar para agradar. Nem J.C. agradou a todos. Seja autêntico, antagônico, bom, ruim, agradável, mal-humorado, alegre, triste, mas seja você. Que graça teria a vida se não fosse possível mudar os sentimentos, criar oportunidades, quebrar paradigmas. Quem disse que não pode cantar do jeito que quer só para ser feliz? Porque é tão difícil expressar os sentimentos, quando as palavras deveriam sair facilmente de nossas bocas? Porque ter vergonha de dizer o que se quer, opinar e defender o próprio ponto de vista? Não devemos ser marionetes e viver sempre controlados pelos outros. Somos seres humanos com anseios e opiniões próprias. Devemos expressá-las, não quer ouvir, não ouça, não quer ler, vire a página, não quer assitir, mude o canal, porém encare a realidade... "A vida é muito para ser insignificante"!!

O segredo, se é que existe um segredo, é viver o agora, o momento. Aproveitar as oportunidades, e lutar pelos desejos. Correr atrás do que se quer, e ser feliz com a conquista. Duvidar, desejar, abusar... Nada é por acaso.. tudo acontece por alguma razão.... SEMPRE

sábado, 19 de setembro de 2009

Músicas

As músicas dão mais vida aos nossos dias. Seja qual for o estilo, é impossível imaginar alguém que não goste de música. Para cada momento um estilo. Há quem goste de funk, samba, rock, pagode, sertanejo, tecno, internacional, ou todos os ritmos. Afinal, música é homenagem aos ouvidos.

Quem nunca teve uma música que marcou pra sempre, um (re) encontro, um beijo, um adeus, a formatura, a amizade...

Quem nunca identificou sua vida, ou parte dela, com a música da novela das oito? ou com outra qualquer?

Quem nunca transformou a frase da música em nick de MSN só pra chamar atenção daquela pessoa?

Quem nunca cantou embaixo do chuveiro, por se sentir feliz?

Quem nunca cantou dezenas de vezes a mesma música?

Quem nunca chorou ouvindo uma música, aquela música?



As músicas marcam como tatuagens, independente do ritmo a dança é você quem faz!!

Existem aquelas músicas que falam sobre a vida, que nos faz refletir sobre o dia a dia. Músicas que explicam nossos sentimentos. Que nos fazem lutar e ter vontade de viver, apenas por dar exemplos de vitórias.



Músicas são exemplos...

Quem consegue viver sem elas?



O que eu desejo pra vocês é:



AMOR PRA RECOMEÇAR

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dias Cinzas... Por Alan Marcel Castaman

"Marcas do que se foi..."




























































O post de hoje é especial para o meu amigo Abba. Ele fotografou, no domingo (13), o que restou do tornado da noite do dia 07 de setembro. O ensaio fotográfico ficou perfeito!!