Não sei bem certo se é dor ou tristeza, se é síndrome da inferioridade ou o que. Acordei meio deprê hoje, e por mais que você tente disfarçar, chega um momento que não tem como suportar. O motivo, acredito eu que seja a famosa TPM.
Porém existem momentos que nem eu me entendo, então já não posso afirmar se realmente é TPM. Gosto de ler blogs, acompanho vários diariamente, até consigo me identificar com algumas pessoas, mas porque é tão ruim a gente conseguir se entender? É tão simples você tirar palavras maravilhosas para tranquilizar as outras pessoas, mas é tão difícil você encontrá-las para a própria tranquilidade. Alguém me disse que preciso de terapia para me conhecer melhor. Aí fico pensando, será que não me conheço suficientemente? Pois é, acredito que não. Valeu pela dica, prometo começar assim que me sentir preparada.
Enfim, não to conseguindo nem trabalhar hoje, matérias não rendem, pensar pautas então, está fora de qualquer probabilidade. Hoje a noite trabalho, ontem a noite trabalhei, espero uma folguinha para ver se consigo correr pra academia, quem sabe uma motivação. Como disse uma colega de academia, para emagrecer não basta apenas querer, temos que ter um foco. Mas que foco? Que motivação? Isso você encontra, ou é a blusa que você quer usar no verão e arrasar, ou o gato que quer conquistar, a amiga que você quer imprecionar, não importa para quem, talvez seja até para você mesma, sem foco não funciona. É pode até ser, mas no momento estou procurando um foco, nem as decepções dos últimos dias estão me motivando, ao invés de motivar, me desanimam. Quem sabe a terapia seria boa mesmo.
Por hoje é só, sem muita cabeça para escrever...
Nenhum comentário:
Postar um comentário