Depois de muito tempo volto eu aqui, agora pra ficar.
Facul passou, formatura passou, mas as amizades continuam. E é por elas que aqui volto. Neh Marry...
Estava hoje no MSN quando a minha colega jornalista Marília Maróstica me chamou e pediu o endereço do meu blog. Meu que vergonha, fazia muito tempo que eu não postava nada aqui, e a pedido dela, que prometeu ser acompanhante assídua, hoje vou postar, amanhã e depois e depois.
O assunto de hoje é sobre o Tá Futebol Clube

Um time de futebol formado, por nada mais nada menos, do que os guris egressos do jornalismo. O nome, o Bóris sabe melhor do que ninguém por que surgiu.. neh LOCO..
Táh.... Ao repetir essa incansável palavra, Bóris - o popular Clemerson - ou vice e versa - nem imaginava que seria autor de um dos maiores times de futebol amador da região extremo-oeste.
O seu co-irmão Esquadrão da Morte perdeu a contagem de quantas derrotas levou para casa. O time do Tá! que conta com estrelas como Wuillian Randape, Dió, Lucas, Bóris O loco, Kunytio, RobiGol e outros, já é bi campeão no dominó. Agora está treinando forte para a Copa de 2014.
O ótimo desempenho do Tá Futebol Clube, ajudou a fundar o Mensageiro da Desgraça, o legítimo jornal de Esportes. (Segue algumas edições retiradas do Orkut do Dió).





Na verdade galera, acompanhei sempre de perto as batalhas do Ta, que não foram poucas, árduas e sofríveis. Quantos jogos na Associação do Besc, a luta para a conquista da SEde ainda é grande, mas com a ontribuição do caixinha, em breve irão construir a maior Arena já vista no Brasil (menos neh).. Enfim, mesmo tendo acompanhado muito essa trajetória, coisas ficam sem contar, peço aos meus colegas jogadores, que contribuam com comentários sobre os jogos, e como anda todas as negociações para novas contratações.
Agradeço por esse time ter surgido
Abraços a todos...
OBS: devido um travamento de PC as demais fotos serão postadas em outro momento.
2 comentários:
Nossa, há 4 anos ninguem imaginava que hoje estariamos nos chamando assim: Colegas Jornalistas...hehehe..como o tempo passa. Como diria os nossos colegas "bakana" essa opção de email-s, blogs, orkut, em fim, esses endereços eletronicos, virtuais, que facilitam o contato e não deixam que os laços de amizade se percam no tempo. Com certeza o Tá Futebol não poderia ser esquecido por nós e tão pouco deixar de ser lembrado no telão da formatura. Afinal..os poucos meninos da sala honraram a primeira turma de jornalismo quando se trata de esporte...heheh..
Bem..só pra deixa o recado de que eu estarei todo dia vistoriando as atualizações...
Bjo migaa....
Abraço e beijo pra toda galera.
Olá colegas jornalistas, o TÁ Futebol Clube surgiu da seguinte maneira. Um certo dia a galera ‘homens” da turma se reuniu e conversou em formar um time de futebol. Foram definidas as cores e como seria a primeira camisa, a escolha dos números de cada um e tal. Mas o principal, o nome estava indefinido, um dia na aula começou passar um papel com sugestões entre os homens para a escolha. Saiu várias idéias, mas num momento eu juntei o que o Boris falava “Ta loco” com o Futebol Clube, e coloquei no papel, mas como brincadeira. Todo mundo gostou e assim nasceu o TÁ FUTEBOL CLUBE. Foram feitas 4 camisas do time, 4 modelos diferentes e jogado vários jogos, tanto oficiais na Unoesc, quanto amistosos. Pode pegar as fotos no meu orkut, lá tem desde as primeiras até a nova formação com os acadêmicos mais novos no curso de jornalismo, o que não pode acontecer é deixar morrer esse time. Cabe aos acadêmicos novos continuar a história de títulos dessa equipe. No mínimo fazer uma camisa todo ano.
Abraço a todos e fiquem com Deus
Postar um comentário